voltar para o início

Cerimônia de Premiação Melhores do Atletismo Baiano 2011

  • por FBA premia mlehores do ano em festa.
  • em 5/22/2012 10:00:00 PM
Os troféus foram elogiados por todos

Galera, Festa de gala!
Foi este o comentário que o atleta Cleitson da Cunha Santana Santos, da AASF, fez para os seus colegas ao chegar ao Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador na noite do ultimo dia 27 de abril, quando da Cerimônia de Premiação Melhores do Atletismo Baiano 2011.

Às dezenove horas e trinta minutos o Presidente da Federação Bahiana de Atletismo abriu a cerimônia falando ser um grande momento do atletismo baiano, que acontece a cada ano e sempre evoluindo. É hora de fazermos um balanço de tudo que aconteceu no ano, bem como promover a integração de todos os seguimentos do nosso atletismo.É hora de coroar os nossos campeões, seja do seguimento de rua (Circuito de Corridas de Rua da Bahia 2011) como os de pista (Campeonato Baiano Adulto), nossos treinadores, árbitros e parceiros, os destaques de Rua (Marily dos Santos e Joelson) e os de Pista, (Gabriela Vita e Jeamerson Marcelo).
O Presidente enfatizou os grandes resultados obtidos pelos atletas baianos como a Vitória de Marily dos Santos na Maratona de Padova na Itália, o segundo lugar de Joelson no Campeonato Sul americano de Maratona no Equador, bem como a conquista Gabriela Vita no Campeonato Brasileiro de Clubes, Vice campeã nos 100 metros rasos.

Outro ponto importante destacado foi a da responsabilidade social da FBA, como a inclusão nas competições de pista e nas corridas de rua dos portadores de necessidades especiais, bem como a participação de atletas que comprovadamente não possuem meios de arcar com o pagamento de taxa de inscrição nas corridas de rua.

Durante a entrega da premiação foram muitos os depoimentos dados pelos atletas, dois emocionaram muito aos presentes, primeiro quando o atleta Gilnadeje Reis Nascimento, Veterano 65 anos dedicou a sua conquista ao atleta também Veterano Raimundo Bispo dos Santos (Raimundinho), falecido recentemente, como seu ídolo e espelho na sua trajetória atlética. Outro grande momento foi o agradecimento emocionado feito pelo coordenador da equipe ZABARAH, João Silva Santos ao seu patrocinador, Gilamres Distribuidor de Gás que acreditou no trabalho do grupo, e dentro do possível tornou realidade os anseios de modestos atletas, e hoje uma equipe que esta no pódio entre as melhores do Circuito de Rua da Bahia.

Após a cerimônia foi oferecido aos presentes um jantar de massas, momento que propiciou congraçamento entre atletas de rua de pista, treinadores, árbitros e dirigentes.
O comentário foi unânime, nunca houve no esporte amador da Bahia, cerimônia de tão agradável e de tão bom gosto. Os troféus, a escolha e localização do local da cerimônia, resultaram em um jantar que ficou marcado pelo requinte e qualidade.

Arquivos

Próximos eventos

Calendário

<April 2024>
SunMonTueWedThuFriSat
31123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829301234
567891011

Facebook

Parceiros