voltar para o início

Agradecimento a Comunidade Esportiva

  • por Assessoria de Comunicação FBA
  • em 5/5/2022 12:00:00 AM

Sempre pensei que este momento um dia chegaria e chegou, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi está missão de pessoas muito queridas que infelizmente já nos deixaram como Walter Figueredo Silva, Fernão Dias de Ramalho Sampaio e João Alfredo Soares de Quadros, pessoas que assim como eu entendia o esporte em particular ao nosso Atletismo, como uma fermenta de transformação e inclusão social.

Foram muitos bons momentos, outros nem tanto, pois estes momentos espelhou a essência do esporte, comemorar vitorias e superar obstáculos, mas todos eles contribuíram de forma decisiva para a formatação do meu caráter, meu crescimento profissionalmente e, sobretudo, entender a importância de pensar sempre no coletivo, demonstraram claramente que o crescimento individual depende e muito do coletivo.

Quero agradecer a todos que compuseram a Diretoria da FBA na pessoa do meu amigo e Vice Presidente Prof. Antônio Carlos dos Anjos Rochas por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, cada palavra de apoio, as críticas, que me propiciaram conseguir entender e atender dentro do possível a todos.

Muito importante foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Ao deixar o cargo de Presidente da FBA, não significa um adeus, e sim hora de começar uma nova fase na vida, espero não me afaste do convívio de todos vocês, pois o aprendizado foi muito, conheci pessoas inspiradoras que me motivaram a ficar tanto tempo a frente do Atletismo baiano, cada um de vocês atletas, treinadores árbitros dirigentes marcou definitivamente a minha história de vida, a minha gratidão enorme pelas oportunidades que todos vocês me propiciaram todo o tempo em que estive na Presidência, que o sucesso continue ao lado de todos vocês e a vontade de sempre fazer o melhor em busca de um interesse coletivo, seja sempre o combustível para que tenhamos uma Atletismo cada vez maior e mais forte.

Quero agradecer a todas as associações, assessorias esportivas e entidades públicas e privadas parceiras da FBA, com as quais buscamos consensos trabalhando os pontos de convergência para vencermos o enorme desafio de manter as conquistas até aqui obtidas e promover os avanços necessários para ampliação dos nossos horizontes.

É com a certeza de que teremos uma administração de sucesso, assumem os cargos de Presidente e Vice Presidente, pessoas com histórico e vivencia de longas datas no Atletismo, o Professor Antônio Luís Paranhos do Nascimento e Prof. Jorge Augusto dos Santos.

Foi uma experiência rica, uma satisfação e uma honra ter vivenciados com todos estes momentos, que o criador continue iluminado nossos caminhos.

Og Robson de Menezes Chagas

Arquivos

Próximos eventos

Calendário

<April 2024>
SunMonTueWedThuFriSat
31123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829301234
567891011

Facebook

Parceiros